quarta-feira, 28 de maio de 2014

Grupo de assaltantes explode agência do Bradesco e leva dinheiro em Pacoti.

Um grupo realizou um assalto a uma agência bancária do Bradesco no município de Pacotí, localizado a 90 km de Fortaleza, por volta das 00h20 desta terça-feira (27).  Este foi o 27º ataque a banco realizado neste ano no Estado.

A ação teria sido realizada por cerca de 8 homens encapuzados, que chegaram ao local em dois veículos, uma Saveiro vermelha e um Siena preto, e explodiram caixas eletrônicos com dinamites. Os assaltantes teriam levado o dinheiro de caixas que foram reabastecidos recentemente.
Segundo a Polícia, os modelos de carros seriam os mesmos utilizados no assalto a banco de Palmácia que aconteceu em março deste ano. CONTINUE LENDO
Os assaltantes atiraram com armas de grosso calibre contra o destacamento da Polícia Militar, localizado a cem metros do banco, e um veículo foi alvejado. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), ninguém foi ferido durante a ação criminosa.

Várias viaturas realizam busca pelos suspeitos, incluindo a Força Tática de Apoio (FTA), Comando Tático Motorizado (Cotam) Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de diversas cidades, como Canindé, Caridade, Baturité e Guaramiranga.

A Polícia solicitou as imagens das câmeras do estabelecimento para tentar identificar a quadrilha. Até o presente momento ninguém foi preso.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário