sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ministro do Trabalho e anúncio de novo empreendimento foram motivos de comemoração em Aracati

Quem esteve na tarde de ontem, quinta feira (29) foi O ministro do trabalho Manoel Dias. O Ministro participou da solenidade de formatura do Programa Primeiro Passo - Jovem Aprendiz e Jovem Estagiário, que é um Programa Federal e se desenvolve por meio de parcerias entre os Governos Estadual e Municipal. O projeto assim como a cerimônia de formatura do “Primeiro Passo” aconteceu no auditório do prédio da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) na Avenida Dragão do Mar.

Além dos certificados  o prefeito Ivan e o ministro Manoel Dias entregaram placas de reconhecimento a empresas parceiras do projeto. LEIA MAIS
Também foi assinando entre o prefeito Ivan Silvério e o empresário Bosco Pinheiro, o protocolo de intenções para a instalação do Shopping Pinheiro para o município de Aracati que será a quinta cidade interiorana a fazer parte da Rede “Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho”  juntamente com Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e na capital cearense além da Central de Distribuição conta com mais cinco lojas.

Aracati vai ganhar um grande supermercado que terá praça de alimentação, lojas e uma sala de cinema, que faz o diferencial do supermercado.

Aracati vive um novo momento através da parceria e bom entrosamento com o Governador Cid Gomes que foi responsável direto pela facilitação, negociação e desapropriação dos galpões da antiga fábrica HB Calçados cedendo assim o espaço para dois novos empreendimentos, a fábrica de calçados Piccadilly e o Shopping Pinheiro.


Construindo um novo Aracati

O prefeito Ivan Silvério desde que assumiu o mandato após as eleições de 2012, também tem contado com todo apoio do secretário de Turismo do Ceará, e também aracatiense Bismarck Maia envolvido diretamente pela conquista junto a Cid Gomes para grandes estruturas em obras favorecendo diretamente Aracati e região a exemplo do Aeroporto Dragão do Mar, Hangar da TAM, reurbanização de três importantes ruas do centro histórico, pavimentação do dique de proteção que o transformará em uma Via Paisagística às margens do Rio Jaguaribe e duplicação da CE 040.


Há poucos dias o prefeito de Aracati teve duas outras grandes noticias, recebeu sinal verde para o asfaltamento de sete ruas e construção de uma extensa ciclovia que será construída na Avenida Dragão do Mar. As obras já estão próximas de seu início mostrando com em menos de dois anos de mandato o avanço de sua gestão colocando novamente Aracati no lugar de destaque no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário