domingo, 25 de maio de 2014

Policias Militar e Civil de Aracati efetuam prisão por tráfico de drogas

Quinta feira, dia 22-05-2014, por volta das 12h:35min, na Rua Ricardo Nunes de Deus, no bairro Várzea da Matriz em Aracati, após ter sido abordado pela equipe de Moto patrulhamento (SD PM Clayrton e o SD PM Denizard), foi encontrado com a pessoa de Willian Ribeiro de Oliveira, 37 anos de idade, cerca de 4.116 Kg de Crack.
CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS DETALHES
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 13:00 horas, após investigações e com o apoio da CP 1381, SD PM Wagner e o SD PM Hamilton, bem como, do Delegado de Polícia Civil, o Dr. Cidorgeton e dos Inspetores de Polícia Civil, sendo o Inspetor Gileno e a Inspetora Daniela, foi possível chegar até a Travessa Santa Luzia, N° 107, Pedregal, Aracati-CE, onde neste local estavam as pessoas de;

- Antônia do Nascimento Lima, 39 anos de idade,
- Cristiano Vieira de Medeiros (Vulgo “BICÓ”), 31 anos
- Francisco Bruno de Andrade Filho, 30 anos
- Franskeilton de Oliveira Carneiro, 31 anos

Com os mesmos foram encontrados em posse de uma quantia de R$ 38.217 Reais em Cédulas, diversos aparelhos celulares e alguns automóveis. Todos os acusados, juntamente com os materiais apreendidos foram levados á Delegacia de Aracati-CE, onde foi feito o procedimento por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário