terça-feira, 6 de maio de 2014

Presidente da Piccadilly confirma; Iremos nos instalar em Aracati

Paulo Grings, Ivan Silvério e
Bismarck Maia visitando as futuras
instalações da Piccadilly em Aracati.
Foto: Sandro Guimarães
O presidente da empresa Piccadilly, Paulo Elói Grings confirmou sábado (03), via telefone  ao Programa Aracati da Gente, na Rádio Canoa FM de Aracati, que a Piccadilly decidiu que se  instalará em Aracati e para isso já foi entregue no dia 30 de abril, ao Governo do Estado do Ceará, a documentação solicitada e agora aguarda a desapropriação do antigo prédio da Agabê Calçados, para ter um endereço e em seguida iniciar a implantação da filial da Piccadilly em solo aracatiense.

A Piccadilly é uma marca mundial, presente nos 5 continentes, em 90 países e mais de 7000 postos de venda no exterior, mas essa será a primeira unidade da empresa a funcionar no Brasil fora do estado do Rio Grande do Sul. CONTINUE LENDO
Paulo Eloi Grings declarou por telefone que outras cidades cearenses e do estado de Pernambuco também mostraram interesse pela  instalação da Piccadily, “mas a prioridade é de Aracati, que desde o começo, a partir do encontro que teve com o prefeito Ivan Silvério, o secretário Bismarck Maia e com o Governador Cid Gomes em setembro de 2013, durante a realização da Ficann (Feira Internacional e Calçados e Artefatos Norte/Nordeste) viu o interesse em acolher  a empresa de braços abertos”

Durante a entrevista o presidente da Piccadilly declarou que durante toda sua experiência adquirida e observando cidades no Rio Grande do Sul, onde há filiais da Piccadilly,  “nunca vi prefeito tão dedicado a uma causa como o prefeito Ivan Silvério de Aracati, que já o ligou centenas de vezes e sempre dizendo “Seu Paulo eu quero emprego para o meu povo”. Disse.


Outro ponto em destaque durante a entrevista foi a importância que será ter um aeroporto no município, “com certeza favorecerá e muito nossas atividades, e que além desse aeroporto vejo o interesse do prefeito municipal e do governo estadual em deixar a Aracati bonito e atrativo”. Finalizou confiante no sucesso dessa mais nova parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário