terça-feira, 20 de maio de 2014

Semana da Enfermagem teve dias de campanha e homenagens

Na semana passada teve início em Aracati a Semana da Enfermagem, realizada pela Secretaria de Saúde do Governo Municipal.

A programação começou no dia 12 de maio, Dia da Enfermagem e contou com acolhimento e palestras de vacinação, saúde da mulher, transfusão de sangue se encerrando ontem,  terça feira, 20 de maio, com uma confraternização entre todos os profissionais da enfermagem do município.  CONTINUE LENDO
Durante os eventos alusivos à data, um que chamou bastante a atenção dos profissionais da área foram as homenagens prestadas a técnica de enfermagem Maria do Socorro Pereira da Costa, a enfermeira Gracilda Nascimento e a técnica de enfermagem Luiza de Marilac Gomes Macêdo, pelos longos anos de serviços prestados ao município.

As homenagens aconteceram no Auditório do Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias – HMED e contou com a presença da também enfermeira, hoje primeira-dama do município e secretária da assistência social, Eline Gomes, do diretor do HMED, enfermeiro João Marcos e da chefe de enfermagem do HMED, enfermeira Filomena, além contar com uma palestra proferida pela enfermeira, Carmem Lucia, responsável pelo setor de imunização da Secretaria Municipal de Saúde.


Em sua fala, Eline Gomes fez questão de destacar o papel primordial desempenhado por cada um dos profissionais da enfermagem, em defesa da vida. 

Fonte: ASCOM / ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário