segunda-feira, 12 de maio de 2014

Três escolas públicas de Aracati serão premiadas no projeto Escola Nota Dez

Na manhã desta segunda feira (12) ficamos sabendo de uma excelente notícia.  Três de nossas escolas públicas foram premiadas no projeto Escola Nota Dez realizada no final de 2013 com a avaliação do SPAECE, são elas: Escola Francisco Amaral Lima (Cacimba Funda), Escola Edmar Sena( Cabreiro) e a Escola Marcelino Champagnat.

Este é um feito inédito em nossa cidade e vale também ressaltar que em toda a CREDE 10 Aracati consta como o único município com 3 escolas premiadas. Mas isso só foi possível graças a uma grande mobilização de; diretores, coordenadores, professores e alunos, além disso, vale  parabenizarmos  todas as demais escolas pois foram de enorme importância para que fossem atingidas essa vitória. CONTINUE LENDO
Parabéns a coordenadora pedagógica da secretaria de educação, Socorro Guimarães que conheço e sei do seu trabalho árduo, pois foi necessário muito acompanhamento e intervenções, mas em pouco tempo conseguiram que  três instituições de ensino público municipal fossem escolhidas como escola nota dez.

Se faz necessário igualmente reconhecer a  importância do prefeito Ivan Silvério, pois ele foi as escolas no dia das avaliações,  conversou com os alunos , conscientizando da importância das avaliações e pediu que ficassem tranquilos. Na semana do SPAECE houve grande mobilização na cidade.


Enfim, todo esse esforço e dedicação de grandes profissionais que compõe o núcleo pedagógico lutam diariamente para o crescimento dos índices de educação de nosso querido Aracati. Dia 20 de Maio será a grande premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário