terça-feira, 3 de junho de 2014

Em Canoa Quebrada. Angélica Morango tira férias e faz planos com a mulher

Angélica Morango tirou férias e aproveitou para curtir os dias ao lado da mulher, a comissária de bordo Rabyta. As duas foram a Canoa Quebrada, no Ceará, e Buenos Aires, na Argentina, e aproveitaram o tempo para fazerem planos para o futuro, o que inclui um bebê. Em conversa com o EGO, Angélica falou sobre sua primeira viagem internacional, sobre o preconceito das pessoas por formar um casal homossexual com Rabyta - que não divulga seu nome real por medo de represálias na empresa que trabalha -  e sobre a vida de casada. Segundo ela,  até o sexo melhorou. CONTINUE LENDO
Angélica Morango e Rabita (Foto: Instagram / Reprodução)
"Melhorou, mas já era muito bom. Temos mais liberdade de experimentar coisas novas, posições", diz Morango, um pouco tímida. A sintonia entre as duas dispensa até mesmo brinquedinhos eróticos.  "Ainda não (experimentamos), porque não tivemos vontade, mas quando uma das duas quiser, não será problema pra outra", explica. As duas se casaram em novembro do ano passado.
Angélica Morango e Rabita
(Foto: Instagram / Reprodução)
'Trocamos carinho em público como qualquer casal hetero'
Morango diz que leva uma vida normal com a mulher em São Paulo, onde moram, mas que evitou se expor em público em Buenos Aires: "No Brasil, nos sentimos mais seguras, andamos de mãos dadas, nos beijamos no cinema, por exemplo. Trocamos carinhos como qualquer casal hetero faz, sem receio. E Buenos Aires, eles são muito sérios, homens e mulheres, não são calorosos e receptivos como somos no Brasil". Até as cantadas são diferentes, segundo a ex-BBB.
"No Brasil, até que sinto umas olhadas safadas, aqui ouvimos 'Mui guapas!' umas quatro vezes em cinco dias, estou me sentindo top model!", ri ela, que só levou cantada de homem nas ruas. "Não vi casais de mulheres por aqui, se estavam perto em algum momento foram muito discretas. Mas a cantada de homem aqui é muito doida porque eles têm a cara fechada. Eles vem andando na rua com a cara fechada e ao passar soltam 'Mui guapa!'', brinca.
"Não sei se o preconceito está diminuindo ou se o medo de uma agressão é que está... Mas as coisas estão mudando, progredindo... Estamos amparados na lei e termos o direito de nos casar já faz toda diferença, mesmo para quem é gay e nem pensa em casar tão cedo", opina.
Angélica Morango e Rabyta (Foto: Divulgação)Angélica Morango e Rabyta (Foto: Divulgação)
Vida de casada
Apesar de estarem casadas, Morango e Rabyta não se veem todos os dias devido a rotina de viagens de Rabyta e de Morango, que viaja aos finais de semana para trabalhar como DJ em festas pelo Brasil. "Eu nunca pensei sobre como seria estar casada, mas é diferente de só morar junto. Conversamos mais abertamente sobre contas, o que poupar, como gastar... Há mais compromisso com a relação, com planos pro futuro... E nos ajudamos muito profissionalmente".
Ex-BBB Angélica Morango (Foto: Instagram / Reprodução)Ex-BBB Angélica Morango em Buenos Aires
(Foto: Instagram / Reprodução)
Filhos
Angélica Morango quer ter um bebê em 2016 por inseminação artificial. "O baby vai esperar um pouquinho, uns dois anos, porque ano que vem vamos comprar nosso apê e fazer mais umas viagens, para Cuba e Estados Unidos", diz ela, que também pensa em adotar. Antes, porém, o plano é que Rabyta engravide por meio de inseminação artificial. Até lá, as duas vão treinando os cuidados de mãe com os gatos, Lua e Dylan. "Estamos morrendo de saudades deles!".
  •  
Ex-BBB Angélica Morango (Foto: Instagram / Reprodução)Ex-BBB Angélica Morango (Foto: Instagram / Reprodução)
Ex-BBB Angélica Morango (Foto: Instagram / Reprodução)Rabyta (Foto: Instagram / Reprodução)









http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/06/angelica-morango-tira-ferias-e-faz-planos-com-mulher.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário