segunda-feira, 23 de junho de 2014

Após confusão, IFCE anula provas de candidatos a oito cargos em concurso

As provas anuladas são para os cargos de nível D; para os demais cargos, o concurso continua valendo.

Centec abre vagas para cursos gratuitos em cidades do Interior. O Instituto Federal do Ceará (IFCE) anulou as provas de candidatos a vagas de oito cargos do concurso público realizado no domingo (22). Segundo nota divulgada pela direção do instituto, o cancelamento acontece “por força da ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais previstos”.  CONTINUE LENDO
As provas anuladas são para os cargos de nível D: assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação).


As provas para os demais cargos continuam valendo. “Prossegue normalmente o concurso público para os 14 cargos de níveis C e E, cujas provas foram aplicadas no período da manhã, e fica mantido cronograma previsto em edital”.


A divulgação do gabarito das provas aplicadas para esses cargos será feita nesta terça-feira (24). O prazo para a interposição de recursos será aberto imediatamente após a publicação dos gabaritos, por meio de sistema eletrônico cujo link será disponibilizado na página oficial do concurso público. O novo cronograma do concurso será divulgado em breve.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário