segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aracati realiza 1º Fórum Comunitário do Selo “UNICEF – Município aprovado”

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Governo Municipal de Aracati já estão se mobilizando para realização 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município aprovado, uma ação da parceria entre as secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Cultura e Saúde, tendo como objetivo ouvir as propostas da comunidade sobre políticas públicas voltadas aos direitos da criança e do adolescente. O evento acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 08h no auditório do Instituto Federal do Ceará – IFCE Campus Aracati. LEIA MAIS

O 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município aprovado contará em sua abertura com a presença do prefeito de Aracati Ivan Silvério, representantes dos poderes Legislativo e Judiciário e ainda integrantes das mais diversas camadas sociais, além de entidades que lidam com crianças e adolescentes. Crianças e jovens também estão sendo mobilizados para participação integral do evento.

Selo UNICEF Município Aprovado


O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no Semiárido e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.


A iniciativa vem contribuindo para que o Brasil alcance os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) relacionados à população de até 17 anos, reduza as disparidades regionais e avance na universalização dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Serviço
1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Município aprovado
Quando? Sexta feira (18/07)
Onde? IFCE Campus Aracati (Rua Teófilo Pinto, 200 - Farias Brito)

Que Horas? 08h

FONTE: ASCOM/GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário