quinta-feira, 19 de junho de 2014

Felipão curte dia de folga da Seleção em praia de Fortim-CE

Luiz Felipe Scolari permaneceu no Ceará no dia seguinte ao empate sem gols com o México, na última terça-feira, no Castelão. O treinador, no entanto, não aproveitou o dia de folga em Fortaleza (CE). Ele viajou a Fortim, cidade a cerca de 120 km da capital cearense, passeou pela praia Canto da Barra e se hospedou em uma mansão de um empresário no município.

- Ele tirou fotos com algumas pessoas e deu autógrafos para crianças que foram falar com ele. Sabe como é, muita gente foi atrás. Não é sempre que dá para ver o Felipão por aqui - conta Eva Albuquerque, dona de uma pousada de Fortim.  CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
Ainda de acordo com Eva, Scolari estava acompanhado da esposa Olga, companheira de longa data do treinador.

- O Felipão caminhou na praia onde existe o encontro do mar com o Rio Jaguaribe. Realmente é um lugar muito lindo para relaxar - acrescenta.

A assessoria de imprensa do comandante da Seleção Brasileira informou que ele deixou Fortaleza na noite desta quarta. A reapresentação do time do Brasil em Teresópolis (RJ) está prevista para as 11h desta quinta. Haverá treinamento do período da tarde.


Com quatro pontos, a Seleção lidera o Grupo A e precisa apenas de um empate com Camarões, na próxima segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília (DF), para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para ficar com o primeiro lugar da chave, a igualdade só serve se o México e a Croácia também terminarem o confronto em igualdade.

Fonte: http://esportes.opovo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário