quarta-feira, 25 de junho de 2014

Guarda Municipal de Aracati 24 horas

Segunda-feira (23/06), a Guarda Municipal esteve durante todo o dia realizando rondas ostensivas preventivas e de fiscalização do trânsito. Pela manhã, a Guarda Municipal foi solicitada pela Polícia Militar sob o Comando do CB Rebouças, para em conjunto realizar uma operação de saturação com abordagens a pessoas e veículos suspeitos em alguns bairros vulneráveis a criminalidade. LEIA MAIS

Participaram da operação as equipes do Moto-Patrulhamento da PM e Guarda Municipal, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e duas equipes do Ronda do Quarteirão, além de uma equipe da Guarda Municipal (VTR 02). No momento da operação, na Rua Irmã Núbia Alves Dias, um jovem que não tinha visualizado os policiais, realizava manobras perigosas (levantando o pneu) em sua motocicleta, uma HONDA FAN 150 vermelha e foi abordado e lavrado os auto de infração de trânsito cabíveis. O condutor não possuía CNH. 

Na Rua Tabajara, foi abordada e apreendida uma motocicleta HONDA BIZ prata, onde o condutor não estava com os documentos do veículo que estava atrasado e o condutor não possuía CNH.

A noite, por volta das 22h35min, a Guarda Municipal foi acionada para uma colisão na Rua Cel. Alexandrino, defronte a Construtora, envolvendo um automóvel CORSA CLASSIC e um FIAT STRADA que se encontrava com licenciamento atrasado, onde os condutores foram convidados a realizar o Teste com o Bafômetro e o condutor do Corsa assim o fez, dando 0,0 mlg. O condutor da Strada se recusou a realizar o Teste, sendo conduzido para a USI para a realização dos procedimentos cabíveis, além de ter sido lavrado o Termo de Recusa e o Auto de Infração de Trânsito com base na Lei Seca.

Fonte: https://www.facebook.com/guardamunicipaldearacati?fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário