quarta-feira, 25 de junho de 2014

Notícias – Governo Municipal de Aracati 25 06 14

Inauguração da Casa dos Conselhos
 O Governo Municipal de Aracati através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda inaugura nesta quinta-feira (26/06), às 16h, a Casa dos Conselhos, na Rua Duque de Caxias. Durante o evento será entregue o novo veículo do Conselho Tutelar.

Seleção pública para o projeto juventude empreendedora – 2014
A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho – IDT, em parceria com o Governo Municipal de Aracati, estão realizando inscrições para Agente de Ação Social e Instrutor de Aprendizagem para o Projeto Juventude Empreendedora, no período de 18/06/2014 à 03/07/2014.

Informações e inscrições exclusivamente no site do IDT (www.idt.org.br) no link trabalhe no IDT. Edital – 98/2014 e 99/2014 CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
Está sendo reformada a estrada da localidade do Preá pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, do Governo Municipal de Aracati, em atendimento à solicitação de moradores ao próprio prefeito Ivan Silvério.


Foi feita com fiscalização da Secretaria de Infraestrutura do Governo Municipal de Aracati, a retirada do excesso de areia da Avenida Dragão do Mar, por parte da Empresa licitada MQS.


O Córrego dos Rodrigues, em sua entrada está recebendo da Empresa Licitada MQS pintura do meio-fio e limpeza, com fiscalização da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, do Governo Municipal de Aracati.


Está sendo trabalhada a recuperação de pavimentação na Rua Dom Manuel por parte da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, do Governo Municipal de Aracati.


Vestibular para cursos técnicos a distância
A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFCE, campus Juazeiro do Norte, abriu inscrições para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos eixos tecnológicos de Ambiente; Saúde e Segurança; Controle e Processos Industriais; Informação e Comunicação; Segurança; Gestão e Negócio; Recursos Naturais e Infraestrutura, todos exclusivamente na modalidade a distância.


As inscrições para o vestibular da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) serão realizadas somente pela internet, entre os dias 16 de junho a 4 de julho de 2014, e efetivadas mediante o pagamento da taxa de R$ 20 (vinte reais), por meio de GRU simples, em qualquer agência do BANCO DO BRASIL. O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito apenas nos polos de ensino e no período de 16 a 27 de junho de 2014. Ao todo, são 1450 vagas divididas para os cursos de Química, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Redes de computadores, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Informática, Comércio, Agronegócio e Edificações. Essas vagas serão distribuídas para os polos de Horizonte, Aracati, Tauá, Caucaia, Crateús, Quixeramobim, Mauriti, Pacajus, Campos Sales, Portuário e Russas.


Edital: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_con


FONTE: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário