segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vestibular para cursos técnicos a distância

A Pró-reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFCE, abriu inscrições para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos eixos tecnológicos de Ambiente; Saúde e Segurança; Controle e Processos Industriais; Informação e Comunicação; Segurança; Gestão e Negócio; Recursos Naturais e Infraestrutura, todos exclusivamente na modalidade a distância.  LEIA MAIS
As inscrições para o vestibular da Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) serão realizadas somente pela internet, entre os dias 16 de junho a 4 de julho de 2014, e efetivadas mediante o pagamento da taxa de R$ 20 (vinte reais), por meio de GRU simples, em qualquer agência do BANCO DO BRASIL. O pedido de isenção da taxa de inscrição poderá ser feito apenas nos polos de ensino e no período de 16 a 27 de junho de 2014. 

Ao todo, são 1450 vagas divididas para os cursos de Química, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Redes de computadores, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Informática, Comércio, Agronegócio e Edificações. Essas vagas serão distribuídas para os polos de Horizonte, Aracati, Tauá, Caucaia, Crateús, Quixeramobim, Mauriti, Pacajus, Campos Sales, Portuário e Russas.


Edital: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_con


Polo E-Tec Brasil Aracati, na Escola Gercina Nepomuceno, à Rua Projetada, s/n.

FONTE: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário