terça-feira, 22 de julho de 2014

Caso desaparecimento do garoto Lucas. Campanha para arrecadação de donativos

Ontem lançamos no programa Café com Noticia pela TV Sinal de Aracati, a campanha para arrecadação de donativos (alimento e produtos de higiene) para os pais do pequeno Lucas de três anos que desapareceu da casa da avó no Córrego da Priscila desde o dia seis deste mês.

A diarista e dona de casa Regineide Araújo Pereira, e seu marido Célio Queiroz (pedreiro), pais do Lucas estão psicologicamente e fisicamente transtornados desde o desaparecimento do filho e até hoje não se tem qualquer informação que leve a desvendar o mistério  do sumiço de Lucas. LEIA MAIS
O casal possui mais 3 filhos e como estão impossibilitados de trabalharem, solicitamos da população que qualquer ajuda em alimentos ou material de higiene podem ser enviados para a TV Sinal (aos cuidados de Sandro Guimarães) ou entregues diretamente à residência do Lucas, na Rua José de Alencar, 1290.


Vamos ajudar a amenizar parte do sofrimento dessa família de aracatienses que só tem encontrado tempo para chorar e procurar diuturnamente pelo paradeiro do garoto.

Um comentário:

  1. Que Deus ajude a desvendar logo esse mistério. Estou orando muito pelo Lucas e sua família. Espero que eles não percam a fé, pois ela é muito importante.

    ResponderExcluir