sexta-feira, 11 de julho de 2014

Criança desaparecida em Aracati pode ter sido sequestrada por dívida de drogas

Durante uma coletiva de imprensa realizada na noite de quinta feira (10 / 07) em Aracati,  o delegado de polícia civil Dr. Eudes Félix aponta fortes indícios que o garoto Lucas de três anos de idade que sumiu no final de tarde do domingo (06 ) da casa da avó na comunidade de Corrego da Priscila, estaria relacionado a envolvimento de familiares da criança com dívidas por tráfico de drogas. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS

Eudes Félix que disse estar apenas ha 48h que assumiu as investigações do caso,   falou a imprensa que;  "infelizmente os depoimentos colhidos entre membros da família da criança não batem entre si,  portanto são muitas as contradições".

O delegado disse haver outra linha de investigação onde a criança poderia ter sido raptada por engano,  porém ainda assim ligada à dívida por drogas.

"Existe grande possibilidade de que o pequeno Lucas possa estar vivo e que tenha sido levada para outra cidade", falou o delegado aos meios de comunicação do município.

Todos os detalhes da coletiva de imprensa será levado ao "ar" segunda feira (14) durante o programa " Cafe com Notícias " através da TV Sinal de Aracati, com retransmissão pela Rádio Sinal AM 730 e através do site www.tvsinal.com

O programa começa às 7 : hs com reprise às 16hs e é apresentado por este blogueiro e jornalista de segunda a sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário