segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dois acidentes fatais são registrados em Beberibe neste domingo

Na manhã deste domingo, 27, dois acidentes fatais foram registrados na Delegacia Municipal de Beberibe (10ª Região). Um caso aconteceu por volta de 5h e o outro 20 minutos depois, ambos voltavam da tradicional Festa da Palmeira, e colidiram em um poste, na entrada do distrito de Palmeira, a 25 quilômetros do município de Beberibe.

 O jovem de 25 anos, Rogem Carneiro Rocha, pilotava uma moto Honda Pop 100 e colidiu em um poste. O homem morreu na hora. LEIA MAIS
 Na mesma estrada, 20 minutos depois, um carro de modelo spacefox cor preta, atingiu outro poste. Carlos André Nogueira Farias, de 34 anos, dirigia o carro com três passageiros. Carlos morreu na hora, após o impacto com o concreto. Os outros sofreram apenas ferimentos leves.

 Segundo o cabo Lucivânio Freitas, da Polícia Militar de Beberibe, os dois homens foram vítimas da mistura de álcool e direção. Segundo ele, "a festa de Palmeira é tradicional e já provocou outros acidentes semelhantes, porque, infelizmente, ainda existem pessoas que dirigem alcoolizadas".

 O PM comenta que a estrada que dá acesso ao distrito é perigosa, não é asfaltada e tem muitos buracos. Para ele, a má infraestrutura pode ter contribuído para estes acidentes.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário