quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eduardo Bismarck retira seu nome de candidatura para deputado Estadual

Eduardo Bismarck retira candidatura para Deputado Estadual

Bismarck Maia e seu filho
Eduardo Bismarck
Em nota oficial, o jovem Eduardo Bismarck lança nota oficial sobre sua desistência em concorrer a um cargo na Assembléia Legislativa do Ceará. A nota diz o seguinte:

"Caros amigos, gostaria de comunicar-lhes de forma pública que decidi retirar minha candidatura ao cargo de Deputado Estadual, nobre representação do povo junto ao Estado, já registrada sob o numero 90.009 (PROS).

Trata-se de uma decisão de foro íntimo, tomada em conjunto com meu pai Bismarck Pinheiro Maia, minha esposa Nádia Maia Bismarck e demais membros de minha família. Este fato, em nada mudará minha determinação em continuar apoiando e prestando serviços aos meus conterrâneos e ao nosso Ceará.

Agradeço em especial ao contagiante apoio e parceria, que me enchia de forças e entusiasmo, vindo do povo de Aracati, minha principal referência, bem como das demais lideranças de outras regiões do Estado do Ceará. Que Deus abençoe todos nós."

LEIA MAIS
Um depoimento entre tantos que acredito representar bem o sentimento de muitos aracatienses foi escrito pelo Webmaster Daniel Paulino, que deixa a seguinte mensagem ao Eduardo Bismarck: 

“Notícia triste saber que um candidato totalmente idôneo e com muita vontade de trabalhar realmente pelo povo acaba de desistir de sua candidatura a Dep. Estadual. O único voto certo que eu já tinha não tenho mais, só que é assim que a vida segue, de escolhas e você meu amigo Eduardo, fez uma boa escolha, isso tenho certeza, como você disse, consultou, pai, esposa e familiares e isso sim mostra que acima de tudo além de bom profissional também preza pela família, abraço a você meu amigo e a toda família. Não deixe de vir nos visitar aqui viu parceiro!”

Depoimentos via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário