sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jaguaruana também ora pela volta do garoto de 3 anos que desapareceu em Aracati

A DOR DA SEPARAÇÃO SERÁ RECOMPENSADA COM O ABRAÇO DO AMOR E DA SAUDADE QUANDO SEUS PAIS TE ENCONTRAREM. (Manoel Martins Junior)

É com esse texto que o Blog Jaguaruana Verdade entra na luta para juntos com todos os seguimentos de Aracati e do Estado do Ceará, encontrar o menino LUCAS que desapareceu na tarde do último domingo 06 de Julho na cidade dos bons ventos. A comoção que tomou de conta todos os Aracatienses associado à FÉ de seus Pais e familiares, fará com que nosso Ser Maior, Deus, conduza as buscas para que uma luz que possa trazer de volta este garoto e fazer voltar a sorrir sua família.  CONTINUE LENDO
Estou acompanhando diariamente os noticiários divulgados por toda mídia Cearense, e ao contrário do que muitos pensam, em minha opinião, a cada minuto que se passa, por mais que a angústia da família aumente também se aumenta as esperanças de que LUCAS seja encontrado e bem. Uma criança de três anos como tem LUCAS, pode até não dá o direito de saber bem o que está acontecendo, mas sabemos também que nessa idade, alguns momentos já marcam o nosso subconsciente de alguns fleches que jamais esqueceremos.

Não estou falando isso para conformar nem muito menos querer dá ilusões aos pais de LUCAS e sim, dizer que por mais que seja difícil de lidar com essa situação, temos que acreditar. Ouvindo a entrevista dada pela mãe de LUCAS na Juventude FM de Itaiçaba, observei o quanto essa mulher é forte. Notei que seu coração estava em pedaços, mas sua fé estava inabalada. Foi isso uma das coisas que fez com que eu continue acreditando que mais cedo ou mais tarde, LUCAS vai ser encontrado.

Queria falar um pouco para a pessoa ou as pessoas que cometeram essa maldade com essa família. Não se engane, nada passará despercebido aos olhos de Deus. Acredite, temos sim uma força Superior que costuma ser justo e não falha. Sua hora vai chegar e quando isso acontecer pode ter certeza, pagarás diante a justiça dos homens e depois a de Deus por essa maldade cometida. Afinal, não tem mentira que dure para sempre e você sabe disso.

Finalizo minhas palavras, pedindo a cada leitor do Blog Jaguaruana Verdade que compartilhem esse texto com a foto do garoto. Vamos ajudar encontrar o pequeno LUCAS, 03 anos de idade e a alegria de seus pais. Vamos nos empenhar nessa luta até o fim e se Deus quiser, logo estarei aqui agradecendo a todos que ajudaram a encontrar esse garotinho através do Blog Jaguaruana Verdade, vamos juntos e FÉ em DEUS.

Postado Por Jaguaruana Verdade
Manoel Martins Junior
Em 10/07/2014 às 21:00 horas
Informações: 088 92363934
Facebook: Manoel Martins Junior

Email: manoelmjunioralmeida@hotmail.com

Um comentário: