segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lançada campanha para conclusão da reforma do Hospital Santa Luísa de Marillac

Nesta quinta-feira (17) às 16h30min, no auditório do Hospital Santa Luísa de Marillac aconteceu o lançamento da campanha para angariar fundos para a conclusão da obra do Hospital Santa Luísa de Marilac.

Estiveram presentes o prefeito Ivan Silvério, a secretária de Ação Social Eline Gomes, o diretor clinico do hospital Dr. Antônio Rodrigues Uchôa, o administrador financeiro Dr. Júnior Porto, a coordenadora do CRES Dra. Angela Gurgel, as enfermeiras Josy Silva e Margarida Viana, Irmã Assunção, Fábio De Castro Vieira e Ocivan Moreira, representando o Instituto São José, o secretário de Saúde Silvano Sena, o diretor financeiro da FVJ, professor Deroci Aguiar e demais membros da sociedade.

De acordo com o Dr. Uchôa, “a reforma era necessária para deixar as instalações de maneira digna para atender as crianças e as mães”.  Ele disse ainda que a população pode ajudar de duas maneiras, comprando uma cartela por 10 reais e concorrendo a um sorteio de 10 mil reais, ou doando através do “livro de ouro”, onde a pessoa coloca o valor que deseja doar. Na ocasião, o prefeito Ivan Silvério e a primeira dama Eline Gomes fizeram a doação de dois mil reais.


O Dr. Uchôa falou ainda que espera contar com o apoio de todos os aracatienses, já que o hospital é pólo no atendimento às crianças e gestantes e não atende somente o Aracati, mas municípios como Fortim, Itaiçaba, Icapuí e Beberibe.

FONTE: ASCOM/ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário