quarta-feira, 9 de julho de 2014

Manifestantes fecham trecho da BR 304 pela retomada das buscas da criança desaparecida em Aracati

Foto: "A procura de
Lucas". Comunidade do Fecebook
Os moradores do Córrego da Priscila interditaram a BR-304, em Aracati, devido as buscas terem sido encerradas, ontem, terça-feira. E é todo mundo contra o encerramento dessas buscas! O protesto começou por volta das 14:30, quando os moradores queimaram pedaços de madeira, sofás e pneus, interditando as duas pistas da rodovia.

Mesmo com as buscas terem sido encerradas oficialmente, atiradores do TG de Aracati, abraçaram a causa e voluntariamente trocaram sua folga de dois dias pela continuidade das buscas como exemplo de esperança, a de encontrar o Lucas! LEIA MAIS E  ENTENDA O CASO

A motivação para que um grupo de pessoas realizassem o manifesto, foi devido após quase 48h do desaparecimento do menino Lucas, ocorrido domingo (06/07), na comunidade do Córrego da Priscila, em Aracati, as equipes de buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiro e demais envolvidos na operação, terem anunciado que as buscas nas imediações da residência da avó do garoto onde o menino sumiu, na tentativa de localizar o pequeno Lucas de apenas três anos de idade, cessaram.

Mas o caso agora continua com o trabalho de investigação e inteligência da Polícia Civil de Aracati. O Delegado Tony garantiu que “o caso não se encerra, o caso só se encerra quando o paradeiro da criança for desvendado e que as buscas estão encerradas momentaneamente”, garantiu o delegado regional de Aracati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário