sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeito de Aracati empossa mais sete agentes para Guarda Municipal

O prefeito Ivan Silvério, assinou na manhã de quinta feira (17-07), na sede da Guarda Municipal, a nomeação e o termo de posse de mais sete guardas municipais, que desempenharão seu papel como servidores públicos do município de Aracati, na área de segurança e defesa do patrimônio do município. LEIA MAIS
 
Estiveram junto ao prefeito além do comandante da Guarda Municipal, Manuel Monte e seu adjunto Marcos Vinicius, o secretário de infraestrutura, Enéas Porto e seu adjunto, José Raimundo, o secretário adjunto da secretaria de planejamento e administração, Clodoaldo Soares e o chefe de gabinete Chico Rocha, além de membros das famílias dos guardas empossados e grande parte do efetivo da Guarda Municipal. Os novos guardas são:

ANTONIO AILTON DE MEDEIROS BENEDITO
FRANCISCO ELMAR PAZ DE OLIVEIRA
JAIRO FELIPE NUNES
ANTONIO AFONSO DE OLIVEIRA SAMPAIO
HUDSON ALVES DA COSTA
JANAILSOM ALVES ROMÃO
THIAGO SILVA

Os novos Guardas foram aprovados no Concurso realizado em 2012 (administração anterior) e passaram por um Curso de formação em 2013.


“Acolhemos os mesmos em nome da população com bastante entusiasmo e desejamos que façam um trabalho sério e digno compromissados com as responsabilidades assumidas a partir de agora”. Discursou Ivan Silvério.

Fonte: ASCOM/ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário