sábado, 30 de agosto de 2014

Inauguração do SESI SENAI Aracati

Aracati celebrou nesta sexta feira (29/08), um momento marcante de sua história. Foi a reativação do SESI, que a partir de Agora será também SENAI.

Aracati recebeu um presente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, através de seu presidente Roberto Macêdo, que ao lado do superintendente do SESI, Francisco das Chagas Magalhães, do diretor regional do Senai-CE, Fernando Nunes e do secretário de turismo do Estado, Bismarck Maia inauguram essa ferramenta que vai alavancar o desenvolvimento de nosso município através da educação profissional.  LEIA MAIS

"Nos sentimos honrados em participar desse momento histórico que a cidade vivenciou, pois sabemos que uma grande porta que se abre em favor de nossos jovens na preparação de seu futuro", disse o prefeito Ivan Silvério

O diretor técnico da TAM, Roberto Fajardo também prestigiou o evento, pois além de parceiro do SESI/SENAI, também será um dos propulsores do desenvolvimento da cidade, quando do HANGAR da TAM em funcionamento a partir de outubro.

O Centro Integrado SESI-SENAI, vai fornecer de forma conjugada educação básica e formação profissional na área de aviônica, formando profissionais para manutenção de aeronaves.


"Como gestor desta cidade reconhecemos o importante papel do secretário de turismo do Estado, Bismarck Maia pelo esforço e competência, que acabam garantindo mais ganhos para Aracati", agradeceu em reconhecimento o prefeito de Aracati.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário