segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mistério no desaparecimento do garoto Lucas três anos. Continuam as investigações

Segundo relatos da diarista Regineide Araújo Pereira, mãe da criança, no dia seis de julho e por volta das 16h sentindo falta do garoto, a mãe saiu em busca pelo matagal que fica aos fundos da residência. O pequeno Lucas desapareceu quando brincava no quintal da casa da avó na localidade de Córrego da Priscila no município de Aracati.

Rapidamente a noticia espalhou e após acionar a policia, o prefeito da cidade colocou à disposição todo o contingente da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, o helicóptero da Ciopaer, cães farejadores da polícia além de centenas de voluntários. LEIA MAIS
Menos de 48 horas do sumiço de Lucas iniciou incontáveis alarmes falsos através de trotes e boatos relatando causas e possíveis paradeiro do garoto, alguns desses “alardes” levaram o pai de Lucas, o pedreiro Célio Queiroz a ser atendido no hospital municipal do município. Após a primeira semana do desaparecimento de Lucas, nova "onda" de boatos estava ligados supostos casos de desaparecimento de outras crianças em diversos pontos da cidade.

“Todos da família estamos psicologicamente e fisicamente afetados desde o desaparecimento do Lucas e até hoje não se tem qualquer informação concreta que leve a desvendar o mistério do sumiço do menino”, disse uma tia do garoto.

Como o casal possui mais três filhos e estão impossibilitados de trabalharem, foi dado início a uma campanha em emissoras de rádios e TV local para que a população viesse ajudar a família doando alimentos ou material de higiene a ser entregue diretamente à residência do Lucas, na Rua José de Alencar, 1290, bairro Nossa Senhora de Lourdes.


O delegado municipal Eudes Félix está à frente do caso e trabalha pelo menos com duas linhas de investigação. “A família pode ficar ciente que iremos encontrar o pequeno Lucas e com vida”, afirmou Eudes em entrevista concedida à TV Sinal de Aracati. O delegado também anunciou que meio a investigação conseguiu detectar três pessoas que podem ter visto o garoto ser levado por homens em uma moto. A única certeza que se tem até o momento é que já completou mais de um mês do desaparecimento de Lucas e até agora, nada de concreto sobre seu paradeiro.

PUBLICADO NO JORNAL FOLHA DO VALE DO JAGUARIBE: 
https://www.facebook.com/jfolhadovale/photos/a.187006144768669.45598.182001831935767/482410775228203/?type=1&theater 

Nenhum comentário:

Postar um comentário