domingo, 3 de agosto de 2014

Ônibus fretado por uma família para um funeral em Aracati colide com túnel na avenida Washington Soares em Fortaleza

Um ônibus fretado por uma família para um funeral em Aracati colidiu com uma viga de concreto horizontal em um túnel, no Bairro Guararapes, em Fortaleza, na manhã de sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, entre 18 e 20 pessoas ficaram feridas.

Conforme a PRE, o túnel de três metros de altura dá acesso apenas ao shopping Iguatemi, mas o motorista errou o caminho e entrou no local proibido para ônibus. O veículo iria a Aracati, onde uma familiar dos passageiros estaria sendo velada. CONTINUE LENDO
As equipes que realizaram os primeiros atendimentos dos passageiros, disseram que algumas pessoas tiveram ferimentos graves, outros escoriações leves e arranhões. Eles foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. Segundo a unidade, a maior parte dos pacientes recebeu alta ainda na sexta-feira.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 10h. Um veículo da funerária entrou no túnel seguido pelo ônibus fretado que colidiu com a viga já na entrada da estrutura. A viga é horizontal e de concreto, destruindo a parte da frente do veículo.

O motoristas de 58 anos afirmou não ter visto a sinalização referente a altura do túnel. O filho do motorista disse que o pai é um motorista experiente, com mais de 20 anos de profissão, e que nunca havia se envolvido em acidente antes.
Local do acidente. O Túnel ficou bloqueado durante toda sexta-feira


Trânsito


O trânsito pelo local foi bloqueado logo após o acidente para retirada dos feridos, alguns foram atendidos ainda no local, mas uma idosa teve foi encaminhada para o Hospital Instituto Dr. José Frota com suspeita de traumatismos. Equipes de socorristas do shopping foram cedidas para auxiliar o atendimento.

Fonte: http://g1.globo.com/ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário