sábado, 30 de agosto de 2014

Prefeito de Aracati faz visita aos galpões de nova indústria em Aracati, a Cassol Pré-Fabricados LTDA.

Acompanhado do representante da Empresa CASSOL, engenheiro Edson Marcos Lucas, o prefeito de Aracati conheceo o trabalho de recuperação dos galpões, que inclusive já está utilizando mão de obra aracatiense.

Há uma perspectiva da empresa criar diretamente 300 empregos. Mais de 500 currículos já foram entregues para seleção. Todo o material de construção e expediente está sendo comprado pela empresa no comercio de Aracati, aquecendo a economia do município. CONTINUE LENDO
Um dos ramos da Cassol é a fabricação de bases para torres eólicas, mas está também trabalhando na obra de ampliação do Aeroporto de Brasília e foi uma das empresas que executou a obra do estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS, para a Copa do Mundo 2014.

A Cassol é uma empresa de Santa Catarina, com 6 filiais em várias regiões do Brasil, sendo que Aracati está recebendo a 7ª.

Em Aracati a Cassol Pré-Fabricados LTDA, está se instalando nos galpões da antiga Ribeiro Almeida, à margem direita da BR-304 (sentido Aracati/Mossoró), no Alto da Cheia, em frente a EBBA (antiga Dafruta).

Em 20 dias a empresa entrará em funcionamento.

É uma grande conquista para o município e ai queremos agradecer primeiramente a Deus, e também o empenho do empresário José Ribeiro de Almeida, que foi nosso interlocutor para instalação da Cassol em Aracati.


Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário