segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Alunos do Projeto Criando Oportunidades terminam curso de mecânica de motos

Na última sexta-feira (29), os alunos do curso de mecânica de motos, do Projeto Criando Oportunidades encerraram o curso na comunidade de Aroeiras, em Aracati. Estiveram presentes o coordenador de promoção do Trabalho e Renda, Jaciel do Vale, da Secretaria de Assistência Social do município, o coordenador das Associações, Zé Nilton, alunos e o técnico do Núcleo de Educação Profissional da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado (STDS), Arquimedes. 
Criando Oportunidades – Qualificação Profissional do Trabalhador Cearense 

Desenvolver um processo contínuo de formação profissional dos públicos priorizados pelo FECOP, viabilizando a realização de ações de qualificação social e profissional e de estratégias que possibilitem a inclusão social e produtiva destes segmentos.


Público Alvo 


Jovens de 16 a 24 anos à procura do primeiro emprego, Mulheres chefes de família cadastradas no CadÚnico, Pessoas que trabalham em condição autônoma e por conta própria, segmentos especiais: pessoas com deficiência, quilombolas, afrodescendentes, indígenas, apenados e egressos do sistema penal e de medidas socioeducativas, trabalhadores sem ocupação e desempregados.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário