quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aracati: moradores do bairro do castelo reclamam do areal que fica nas esquinas das ruas

Moradores da rua coronel Pompeu na altura das ruas Elisabete Souto, Castelo e Ivanildo Pinto,  no Bairro do Castelo reclamam do forte areal que cobre o calçamento. Poucos metros dali tem o novo calçamento que fica próximo à rodoviária, mais a poucos metros o cenário é diferente, muita areia e lixo se acumulam prejudicando os moradores daquela área. “ ninguém pode mais sentar nas calçadas que quando passa algum carro, a gente é coberta de poeira, é por isso que vivo gripado” relatou a moradora Maria do Carmo de 60 anos. LEIA MAIS
Os moradores pedem que a prefeitura faça uma varrição na área tirando toda essa areia que vira um vendaval de poeira toda fez que um carro passe pelo local. Esse problema é visto deste os cruzamentos da rua do castelo até o inicio da Cacimba do Povo.


Hoje você quase não vê o calçamento que está completamente coberto pela areia. Outro problema é um tipo de quebra-molas  e um buraco entre a rua Elisabete souto e coronel Pompeu que tem prejudicado os motoristas que muitos já tiveram até os carros quebrados no local.

Fonte: Aracati Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário