segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Belo Horizonte. Narrador Antero Neto passa mal em transmissão e é substituído

O narrador Antero Neto sofreu um mal-estar no último domingo (7) durante a transmissão da partida entre Atlético-MG e Botafogo, na Arena Independência, e teve que ser substituído. Depois do susto, o jornalista cearense foi examinado por uma equipe médica ainda em Belo Horizonte e informou que já está 100% recuperado.  "Ainda não sei as causas, mas o mais importante é que já estou bem", disse.
 
Durante o jogo, o narrador havia informado à produção do canal Premiere que não estava conseguindo narrar os lances e pediu sua substituição. Por volta dos 25 minutos do primeiro tempo, o jornalista Guto Nejaim entrou em seu lugar.

Logo após o ocorrido, o próprio Antero Neto tranquilizou os torcedores pelo Twitter. "Amigos, está tudo bem. Só um mal estar que estava atrapalhando a qualidade da transmissão. Ah, não foi a comida e, apesar de ser no Horto, estou vivinho", postou.


Antero deve vir de folga ao Ceará nesta semana, onde vai participar do casamento de seu irmão, o também jornalista Jussiê Cunha.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário