terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cartinha da tia do garoto Lucas desaparecido há mais de dois meses em Aracati

“Sandro, bom dia! Desculpa incomodar mais uma vez, mais sinto que o caso de Lucas já esta caindo no esquecimento de muitas pessoas, menos pra família! Aqui esta uma carta da tia do garoto, minha mãe e pediu para que se possível que você lesse no seu programa, creio eu que sim, você ira ler, isto é apenas um desabafo de mais um parente que não esta suportando essa demora sem nenhuma resposta”.

CONTINUE LENDO E CONHEÇA O TEOR DA CARTA


A Carta

Venho através desta carta falar um pouco do nosso sofrimento e da nossa indignação. Meu nome é REGINA, sou tia do garoto Lucas que como todos sabem esta desaparecido a mais de 2 messes. Buscas foras feitas e até agora nenhuma noticia do nosso pequeno Lucas. Temos fé em Deus de que ele está vivo e perto de voltar para junto de nós. Falar da dor e da falta que Lucas está fazendo em nossas vidas é impossível, porque não tem como descrever. Os pais de Lucas choram a falta dele dia e noite. Imagine você mãe e você pai, dormir e acordar todo o dia ao lado do seu filho é maravilhoso não é? Agora imagine o sofrimento da minha irmã e do meu cunhado sem saber por onde anda seu filho, pensando se ele já comeu, se não está sendo maltratado, é terrível.

Tudo o que pedimos é que o Lucas volte para o ceio de nossa  família e estamos com fé em Deus que ele vai nos ouvir. Quero agradecer a todas as pessoas que desde o começo tem nos ajudado, ao pessoal das rádios, tevês, as igrejas evangélicas, católicas, a guarda municipal, ao Doutor Augusto Neto e tantas outras pessoas que de alguma maneira tem nos ajudado, com orações, com palavras de afeto, de fé e de esperança.

Agora deixo uma pergunta no ar. Onde estão os órgãos públicos de nossa cidade?  Cadê os nossos representantes? Onde estão os direitos humanos, a ação social, a câmara dos vereadores, o conselho tutelar, o nosso prefeito e tantos outros que nós colocamos lá em cima? Sumiram todos, ou não tem conhecimento do sumiço dessa criança de três anos de idade? Mesmo assim peço  as autoridades que façam sua parte e entrem nessa luta: 
divulgando na internet, redes sociais, fazendo cartazes, apelos e assim fazer com que fique sempre na mídia. 

Faço um apelo para quem estiver com o Lucas que nos devolva, pois ele é tudo pra nós, nossa família precisa viver de novo, os pais de Lucas precisam viver de novo e isso só será possível com a volta de Lucas.


Que Deus possa tocar no coração dessas pessoas, que elas sintam tua presença e possam reparar o mal que fizeram. Deus tem o seu tempo e é por esse tempo que estamos esperando. Nossa fé em Deus jamais vai acabar porque ele nos dá a certeza de que Lucas esta vivo, e vai voltar. 

Por isso volta Lucas, volta!  Obrigado a todos. E peço que continuem nas orações pela volta do Lucas e que se alguém tiver alguma informação que nos repasse, pois não aguentamos mais tanto tempo sem o nosso bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário