domingo, 7 de setembro de 2014

Cid Gomes, Bismarck Maia e Ivan Silvério participam adesivaço em Aracati

Manhã de sábado (06/09) animado em Aracati, sob comando do governador Cid Gomes que participou na  de mais um adesivaço em apoio aos candidatos da Coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador).
O governador Cid percorreu as ruas da cidade, conversando com os moradores e pedindo o apoio para a ampliação do projeto liderado por ele. Cid Gomes destacou as realizações que beneficiaram principalmente o turismo na Região, como o Aeroporto de Aracati e a duplicação da CE-040, e afirmou que ainda este ano, volta ao município para inaugurar obras importantes.

“Vou continuar trabalhando até o último dia do meu governo e se Deus quiser vou voltar a Aracati para inaugurar obras importantes. Estamos começando a duplicação de Aracati até um pouco depois de Fortim, assegurando o acesso às localidades do entorno e estou absolutamente empenhado porque sei que Camilo é o melhor candidato”, discursou o governador Cid Gomes.


Importantes lideranças políticas como o prefeito municipal de Aracati Ivan Silvério e o secretário Bismarck Maia acompanharam Cid Gomes em busca de apoio para a sucessão politica no estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário