domingo, 7 de setembro de 2014

Continua mistério. Dois meses desaparecido garoto de três anos em Aracati

Na tarde de Domingo dia 06 de Julho desaparecia o menino Lucas de apenas 3 anos. O fato ocorreu há exatamente dois meses, quando o pequeno Lucas brincava no quintal da casa de sua avó na comunidade da Precilia periferia de Aracati.

Sua mãe tinha deixado o menino brincando no quintal da casa que dá acesso a um matagal próximo a BR 304, quando a mesma retornou para dá banho no menino, não o encontrou, o sumiço da criança foi por volta das 4 da tarde daquele Domingo.  CONTINUE LENDO
De imediato  populares começaram a fazer buscas pela criança mais não tiveram êxito. Nos dias posteriores, guarda municipal, corpo de bombeiros, policia civil, policia militar com ajuda de um helicóptero, fizeram várias buscas por matagais, lagoas e  outros locais mais nada foi encontrado.

A família do pequeno Lucas já foi  a vários municípios da região espalharam cartazes , a imprensa da região e do estado já mostraram o caso mais mesmo assim depois de 2 meses, nem uma pista do pequeno Lucas.


Se você tem alguma informação que possa encontra o menino Lucas de apenas 3 anos, entre em contato com os números (88)9729-1838 ou 9772-1353 e (85)8688-8959 ou ainda o 190 da Policia Militar.

Fonte: Aracati Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário