quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Curso Auxiliar de Cozinha em Aracati. Professor Clodoveu Miranda ministrou curso pelo SENAC/PRONATEC

TV Sinal registrou o evento
Foto: Teobaldo Silva
Aconteceu na noite de ontem (17/09), no pátio da Secretaria de Turismo e Cultura, o encerramento das últimas turmas dos cursos promovidos pelo Governo Municipal de Aracati via Secretaria de Turismo e Cultura, num total de sete turmas.

As duas turmas certificadas foram do Curso Auxiliar de Cozinha, realizado pelo SENAC/PRONATEC e ministrado pelo Professor Clodoveu Miranda. CONTINUE LENDO
Na solenidade a secretaria de assistência social Eline Gomes representou o prefeito Ivan Silvério, ao lado do Coordenador do Pronatec no Município Jaciel do Vale e Sandra Martins, assessora institucional. 45 alunos concluíram o curso e cada um deles apresentou durante o evento de certificação, um tipo de comida preparada a partir dos conhecimentos adquiridos durante o curso feitas por eles. O coordenador de desenvolvimento do turismo e responsável pelos cursos Luiz Teobaldo, representou o secretário Thiago Sales que estava em missão à Fortaleza tratando de assuntos referentes ao Carnaval 2015.

Germana Mapurunga, nova Coordenadora do Polo do Litoral Leste, do SENAC compareceu ao encerramento do Curso Auxiliar de Cozinha, que contou ainda com a presença das professoras do SENAC Vanessa Viana, Queite Marrone e Eloisa Diógenes.


Dezenas de pessoas ligadas as famílias dos concludentes dos cursos também prestigiaram o evento.

Fonte; ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário