domingo, 28 de setembro de 2014

Disputa ou Despeita? Candidata do Ceará ao Miss Brasil Bumbum alfineta Miss Brasil 2014

Renata Alves, candidata do Ceará no concurso Miss Bumbum Brasil 2014, comentou a vitória da cearense Melissa Gurgel, de 20 anos, no Miss Brasil 2014, realizado em Fortaleza na noite de sábado, 27. Ela elogia a beleza da conterrânea, mas tem planos de ficar mais famosa que a nova mulher mais bonita do país. "Miss Brasil é passado, a moda agora é Miss Bumbum. CONTINUE LENDO
Se eu for eleita Miss Bumbum farei mais sucesso que ela como Miss Brasil", alfineta. Renata conta que gostou da vitória. "Assisti ao vivo na TV e estava torcendo por ela, nem vi as outras candidatas. Geralmente as nordestinas nunca ganham esses concursos de beleza.

Quando as pessoas me veem no Miss Bumbum perguntam: 'No Ceará tem mulher bonita?'. Eu fico p... da vida", conta. Atualmente em quarto lugar na disputa, ela acredita que pode subir nas intenções de voto, já que a mulher mais bonita do país é do mesmo Estado. E diz que já está aproveitando a conterrânea em evidência para angariar votos. "Ela é realmente muito bonita, e quando ganhou fiquei mais animada ainda, a primeira coisa que pensei é que isso poderia me ajudar também a mostrar a força da mulher cearense. Já estou usando minhas redes sociais para pedir votos e me eleger o bumbum mais bonito. Espero que ela me dê sorte", torce.

Fonte: http://camocimimparcial.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário