quinta-feira, 4 de setembro de 2014

I Semana da Diversidade Aracatiense acontecerá de 11 a 13 de setembro

Será realizado a I Semana da Diversidade Aracatiense em um evento também em comemoração ao primeiro aniversário da Organização da Diversidade Aracatiense - ODARA.

O lançamento e abertura da semana da diversidade em Aracati acontecerá de 11 a 13 de setembro e conta com o apoio do Governo Municipal de Aracati e Unificação dos Movimentos Juvenis – UMJ.

A ODARA surgiu por volta de junho de 2013 e intensificou em setembro do mesmo ano quando um grupo de cidadãos aracatienses firmou compromisso mediante a diretoria oficial da associação.
Em seguida algumas ações foram realizadas como; seminários e palestras em escolas e faculdades. Atualmente a I Semana da Diversidade Aracatiense é o grande projeto norteador da ODARA, que tem por objetivo conscientizar a população aracatiense e circunvizinha sobre a importância do respeito às diferenças e diversidade.

O lançamento da I Semana da Diversidade Aracatiense será no dia 11 de setembro na Biblioteca Municipal Monsenhor Bruno s/n – próximo a Igreja Matriz, centro de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário