segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Misses também conheceram o centro histórico da cidade de Aracati neste sábado

As candidatas que disputam o título de Miss Brasil deixaram Fortaleza na manhã deste sábado para conhecer o centro histórico da cidade de Aracati e a praia de Canoa Quebrada.

Candidatas a Miss Brasil 2014 posam para fotografia e filmagem pelo Centro Histórico de Aracati, casarões antigos, Igreja Matriz e Canoa Quebrada. Crédito Fotos: Lucas Ismael/Band.

As misses chamaram a atenção dos moradores de Aracati durante o passeio. Elas conheceram as ruas do município conhecido por seus monumentos arquitetônicos que foram declarados Patrimônio Histórico Artístico Nacional em 2000, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. LEIA MAIS
Em Canoa Quebrada, um dos principais pontos turísticos do Ceará, elas almoçaram na barraca Chega Mais e, em seguida, passearam de buggy. Jéssica Rodrigues, representante do Mato Grosso, entrou no mar pela primeira vez. “Só conhecia pela TV, nunca tinha ido a uma praia. Entrar no mar foi uma sensação incrível, não dá para explicar. É uma energia muito boa, parece que faz uma limpeza na gente”, contou a jovem de 20 anos. 

Para Érika Moura, candidata do Mato Grosso do Sul, o concurso só tem trazido novidades. Antes de ser escolhida a representante de seu estado no Miss Brasil 2014, a estudante de administração de empresas não tinha sequer saído de sua cidade natal, Três Lagoas. O primeiro contato com o mar foi hoje em Canoa Quebrada. “Renovei minhas energias, estou super elétrica e preparada para os próximos eventos”, revelou.

IMPORTANTE: Outras opções de fotos podem ser baixadas no link abaixo. Crédito: Lucas Ismael/Band.

https://www.dropbox.com/sh/4iuf23npggl953n/AAAj6ebsuMpNnV5LoACPiOoga?n=27362706

Sobre o concurso

A 60ª edição do Miss Brasil será transmitida ao vivo com exclusividade pela TV e pelo portal Band.com.br dia 27 de setembro, direto do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, a partir das 22h15. A apresentação será de Renata Fan e André Vasco, com reportagens de Patrícia Maldonado. A grande vencedora irá representar o país no Miss Universo 2014 e receberá a faixa da Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

Os ingressos para o concurso estão à venda no site da TKT1: www.tkt1.com.br. As entradas custam R$ 50 (R$ 25 a meia-entrada).

Mais informações: Assessoria de Comunicação do Grupo Bandeirantes
Tel. + 55 11 3131 4221 / 3735 / 3483

André Rizzatto - arizzatto@band.com.br
João Raposo - jraposo@band.com.br

Carol Távora - ctavora@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário