segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NOTÍCIAS - GUARDA MUNICIPAL DE ARACATI 24 H

VEÍCULOS APREENDIDOS, PRISÃO EM FLAGRANTE POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO DOMINGO, ONDE O CONDUTOR DE UM ÔNIBUS SOBE A PRAÇA E QUASE OCASIONA UMA TRAGÉDIA.

Sexta-feira 29/08, a Guarda Municipal realizou a abordagem e apreensão de uma motoneta HONDA/BIZ 125 preta sem placa e uma motocicleta TRAXX JL-110 vermelha com licenciamento atrasado, condutor sem CNH e placa sem visibilidade. A noite, a Guarda Municipal esteve presente na Creche do Bairro do Pedregal onde aconteceu a festa de Homenagem ao Dia dos Pais.

Domingo 31/08, pela manhã,foi deslocada uma equipe da Guarda Municipal para a Praia de Canoa Quebrada buscando garantir uma maior fiscalização principalmente no combate ao passeio de buggys não credenciados, onde brevemente a mesma contará com um veículo apropriado para realizar esta fiscalização em faixa de areia e dunas. 

Uma outra equipe de patrulhamento da Guarda Municipal e o Grupamento de Resgate foram deslocados para a Praia de Lagoa do Mato onde aconteceu a V Regata de Jangadas daquela comunidade. Por volta das 11h30min, a Guarda Municipal foi acionada por Policiais Militares que informaram que o condutor da motocicleta HONDA/FAN 150 de placa OCO 2065 ao avistar a viatura abandonou o veículo e se evadiu do local. A motocicleta estava com licenciamento atrasado e foi aprendida pela GMA. A noite, por volta das 18h10min, a Guarda Municipal foi acionada pela Polícia Militar, informando que o condutor F.D.D.S de um ônibus de placa HVD 2732, aparentemente embriagado havia subido a Praça da Gruta, localizada no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e por muito pouco não teria ocasionado uma tragédia. O Condutor foi identificado pela Guarda Municipal e aceitou realizar o Teste com Bafômetro que acusou 0.78 mg/L e foi preso em flagrante com base na LEI SECA e conduzido a Unidade de Segurança Integrada para a realização dos procedimentos cabíveis, além de ter sido lavrado os autos de infrações de trânsito cabíveis. No restante do plantão sem alterações.

FONTE: FACEBOOK DA GUARDA MUNICIPAL DE ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário