domingo, 14 de setembro de 2014

ODARA finaliza Semana da Diversidade com escolha da Miss Gay 2014

Foto extraída do Facebook
de Karl Silva, Miss Gay
Uma campanha promovida pela Organização da Diversidade Aracatiense - ODARA – realizou um seminário no dia 12 na Faculdade do Vale do Jaguaribe – FVJ.  

Intitulado, "Aracati sem preconceito", por ocasião do I Fórum Municipal sobre Educação e Diversidade, o I Seminário Municipal sobre Educação e Diversidade abordou os temas; "Educação sem Homofobia: Escola não é lugar de intolerância" que teve como palestrante a professora Artemísia Ribeiro, mestranda em educação. CONTINUE LENDO
Já o tema "Marcos legais para a coordenadoria especial LGBT do estado do Ceará" ficou a cargo da palestrante Andréa Rossatti, coordenadora especial LGBT do estado do Ceará.

O propósito foi discutir com professores, alunos e sociedade sobre a importância do respeito às diferenças e diversidade em um evento que teve desde palestras educativas e vídeo sobre a campanha “Aracati sem Preconceito”, que contou com a participação de dezenas de aracatienses de várias esferas da sociedade aracatiense onde manifestaram apoio através de frases e placas contra qualquer tipo de preconceito.


No sábado, 13, aconteceu o concurso II Miss Gay Aracati e a vencedora foi Karol Silva. A festa aconteceu no Petroclube situado à Rua Joaquim Ponciano. A organização da Semana da Diversidade contou com a realização da ODARA que tem como Presidente Tiego da Silva Cruz e Vice Presidente Preta Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário