quinta-feira, 23 de outubro de 2014

10 destinos paradisíacos mais procurados pelos brasileiros. Aracati em 1° Lugar

21 out. 2014 - Por Juliana Ferreira
Sombra e água fresca: é isso que o brasileiro quer para suas férias. O site de reservas on-line Hoteis.com fez um levantamento com os destinos mais procurados pelas pessoas no mês de setembro, e os números mostraram uma nova tendência na hora de escolher a rota da viagem. Geralmente, as cidades turísticas dos Estados Unidos estão sempre presentes no ranking; desta vez, a preferência dos brasileiros caiu sobre as praias exóticas e paradisíacas. Aracati, no Ceará, teve 366% de aumento em suas buscas; a mexicana Manzanillo, 3º lugar na lista, viu sua procura crescer cerca de 298%. Curioso para conhecer o ranking completo e começar a planejar sua próxima viagem? A seguir, veja mais fotos e dicas sobre os 10 destinos paradisíacos mais procurados pelos brasileiros: CONTINUE LENDO, SAIBA MAIS E VEJA AS FOTOS
Aumento na procura: 366% O topo do ranking dos destinos mais procurados pelos brasileiros para a próxima temporada fica por aqui mesmo, no Ceará. A cidade é conhecida internacionalmente pela Praia da Canoa Quebrada, e seu centro histórico foi tombado como patrimônio nacional.

1º) Aracati, Ceará – Brasil
2º) Mangaratiba, Rio de Janeiro – Brasil
3º) Manzanillo, Colima – México
4º) Aquiraz, Ceará – Brasil
5º) Arraial do Cabo, Rio de Janeiro – Brasil
6º) Maldivas
7º) Hastings – Barbados
8º) Holetown – Barbados
9º) Ilhas Ko Phi Phi – Tailândia
10º) Simpson Bay – São Martinho

Abaixo o Link da revista Forbes;


·         A Forbes é a mais conceituada  revista de negócios do mundo

Bismarck Maia comenta resultado


Após ler e compartilhar a matéria da Forbes Brasil em seu Facebook, o secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia declarou o seguinte: “Desde o início do Governo Cid, o Ceará tem sido o estado que de muito longe, mais investe em promoção, também. Nos destinos como nossa Canoa, ações de divulgação as mais diversas, nacionais e internacionais. Há quase quatro anos deu adeus as baixa estações. Antes, praticamente o turismo de bate e volta. Hoje um destino consolidado. Era nossa meta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário