terça-feira, 7 de outubro de 2014

Começa quinta-feira, 9/10, a propaganda do Horário Eleitoral para 2º turno no Ceará

Foto: 'Eleitor do futuro' sorteia ordem
 da propaganda do HE no 2º turno
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará realizou na manhã desta terça-feira, 7/10, audiência pública com os representantes dos partidos e coligações e das emissoras de rádio e televisão para decidir, em comum acordo, que a propaganda do Horário Eleitoral Gratuito no rádio e televisão começará nesta quinta-feira, 9 de outubro, e se estenderá até o dia 24/10, de acordo com o Calendário Eleitoral do TSE, para o 2º turno das eleições 2014.  LEIA MAIS

A distribuição do tempo no Horário Eleitoral Gratuito é de 10 minutos para cada uma das duas coligações que concorrem ao cargo de governador, no 2º turno. O mesmo tempo é destinado aos candidatos a presidente da República, cuja responsabilidade de definição do início da propaganda está a cargo do TSE e dos representantes das duas coligações.

Ordem dos programas

A ordem da exibição dos programas, em bloco, dos dois candidatos, no primeiro dia do Horário Eleitoral, no rádio e na TV, foi definida através de sorteio, onde ficou definido que a coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’, do candidato Camilo Santana (PT), abrirá o Horário Eleitoral, vindo, a seguir, a coligação ‘Ceará de Todos’, do candidato Eunício Oliveira (PMDB). A partir do segundo dia, a ordem dos programas vai sendo alterada, avançando uma escala: o último passa ser o primeiro, e, assim, sucessivamente.


Os horários de exibição dos programas no rádio serão das 7h:20m às 7h:40m; e de 12h:20m às 12h:40m. Antes, às 7h e às 12 horas, irão ao ar os programas dos candidatos a presidente da República.

Fonte: http://www.tre-ce.jus.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário