segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleitorado aracatiense acordou e diz "xô atraso", não queremos mais voltar ao buraco

Após conhecimento dos resultados da votação em Aracati para Presidente e Governador, de uma forma justa e espontânea escolheu para gerir os destinos do Ceará e do Brasil, pelos próximos quatro anos temos muito a comemorar esse momento cívico e democrático.

Nosso secretário de turismo Bismarck Maia assim como o prefeito de Aracati Ivan Silvério e um grupo de lideranças em torno do apoio dado aos candidatos do Governador Cid Gomes, mais uma vez repete a enxurrada de votos e até superando os percentuais do primeiro turno da campanha.  LEIA MAIS
A Presidente Dilma Rousseff, obteve em Aracati 31.367 votos (78.91 %) e Aécio 8.384 votos (21,9 %), ou seja, uma diferença pró Dilma de 22.983 votos.

O Governador eleito Camilo Santana (PT) obteve em Aracati 27,442 votos (70,52 %) e Eunício Oliveira (PMDB) 11.473 (29,48 %), ou seja, uma diferença pró Camilo de 15.969 votos em relação do candidato apoiado pelo ex-prefeito de Aracati.

Foram duas vitórias incontestáveis que deixa transbordar a alegria da maioria por se fazer entender que o aracatiense acordou para uma nova realidade dizendo “NÃO” aqueles que fizeram parte de outro grupo que contribuíram diretamente para o atraso que levou o Aracati para o buraco, para o fundo do poço.

A população atendeu aos pedidos via trabalho do governador Cid Gomes, o secretário de turismo Bismarck Maia e do prefeito Ivan Silvério, os maiores responsáveis pela grande transformação que resgatou o município para seu povo, que era o de eleger as candidaturas de Dilma e Camilo para continuarmos o crescimento pelo desenvolvimento de nossa cidade de nosso estado do Ceará.

“O recado foi dado àqueles que insistem em tentar desapropriar o município de seu verdadeiro dono, o povo, que está imbuído na luta pela transformação de Aracati em um lugar melhor de se viver, e hoje estamos conseguindo. Também estou muito agradecido ao povo de Aracati e do Ceará que mais uma vez seguiu e acreditou no Cid Gomes. Vencer no que se acredita, é muito consagrador”. Agradeceu Bismarck Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário