quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Esporte. Medalhas de ouro para representantes do Taekwondo aracatiense.

O prefeito de Aracati Ivan Silvério visitou nesta terça - feira (14), juntamente com os integrantes da Coordenadoria de Juventude Rafael Nascimento e o Daniel Torres, as instalações da Academy Stetic Club - Treinamento físico funcional, do professor Polion Giló, onde o professor Costa Junior desenvolve um projeto de Taekwondo, que conta atualmente com 16 alunos na faixa etária entre 6 e 34 anos. LEIA MAIS
O projeto funciona há 5 meses e tem o apoio da Coordenadoria de Juventude. Na ocasião o prefeito saudou os jovens que conseguiram, no último domingo (12/10) na cidade de Cascavel, medalhas de ouro. Foram premiados José Ítalo da Silva Pereira e Wesley de Oliveira Lima e bronze com Bene Roncari Nascimento, na 3ª Etapa do Circuito Cearense de Taekwondo. 



Na visita o prefeito aproveitou para enaltecer o trabalho ali realizado e incentivar os jovens a continuarem com garra, força e determinação. "O esporte é uma ferramenta concreta utilizada na inclusão, sociabilização, saúde e conceitos éticos", completou.

FONTE: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário