terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fanatismo político está superando o religioso no Brasil.

É com muita tristeza que vejo pelas redes sociais ataques de pessoas contra seu semelhante por causa de política,  e o pior é que continua após o resultado do pleito eleitoral.  Já não bastasse o nordestino sofrer com o preconceito de alguns sulistas,  agora até nordestino contra nordestino,  pessoas contra conterrâneos destilando o seu ódio porque simplesmente não o votou acompanhando seu voto em seu candidato, mas particularmente àqueles que votaram na Dilma estão sofrendo os piores tipos de ofensas, CONTINUE LENDO.
tudo em nome da  "liberdade de opinião"  ou seja, pessoas que se conhecem e procuram ao mesmo tempo lutar pela democracia parecem não respeitar e até desconhecer seu significado mais sublime,  o livre exercício de escolha.

Será tão difícil votar em um candidato sem tentar atribuir que sua visão não vai definir o seu grau de inteligência? Já está se tornando  puro fanatismo politico, porque desde que me entendo por gente os partidos políticos no Brasil estão cheios corruptos que escondiam suas ladroagens!

Se querem fazer realmente algo de útil pelo nosso país  fiscalizem,  realizem movimentos cívicos e pacíficos, lutem pelos reais objetivos, continuemos a cobrar pela moralização na política brasileira,  mas por favor,  já que falta gentileza,  se é pra continuar insultando as pessoas que você julgava até pouco tempo serem amigos e agora  passa a agredir moralmente,  da minha parte prefiro que me exclua de seu grupo de amigos das redes sociais e se desejar,  da amizade pessoal,  façam me esse favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário