quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Não votei na Dilma...Não culpem as pessoas e sim políticos e partidos de oposição..."

Até agora não manifestei nenhuma opinião, já que a minha é minha e respeito a dos demais.

Mas pelo amor de DEUS, somos todos brasileiros...
Apesar e acima de movimentos (absurdos) separatistas, somos únicos... Por sermos tão diferentes e abrangentes.

Nosso país é enorme, rico em cultura, credos e costumes completamente diversos. Que graça teria um campeonato se só existisse um time? Independente de Dilma ou Aécio, o q está decido já é, precisamos agora sim, nos unir para entender o porquê de tantas divisas que nos dividem ao meio. CONTINUE LENDO
Não sou petista e nem tucana, mas admiro Eduardo Suplicy, como admiro Cristóvão Buarque e acredito em Antônio Imbassahy. Sou paranaense com muito orgulho e amo ter vivido tanto tempo no nordeste, que muitos infelizmente aqui no sul-sudeste desconhecem.

O Nordeste é muito mais do que algumas praias paradisíacas, me orgulho por ser BRASILEIRA e entender, que sim, o Governo do PT fez um governo bom por lá nos últimos anos. Não votei na Dilma (nem dessa vez, nem na anterior) e acredito sim, que o povo nordestino além de vários outros méritos tem o de ser agradecido e reconhecer quando alguém ou algo os faz bem. 

Não culpem as pessoas por terem votado num governo que os prestigiou, culpem os políticos e partidos de oposição ter sido tão tímidos na oposição a esse governo. Não misturem a riqueza do povo nordestino e sua gratidão, a algo menor ou sórdido.


CULPEM os culpados, e se oponham a eles, mas querer dividir um país... Dói na alma democrática que defendemos e tanto brigamos para conseguir instaurar.

Texto publicado pela jornalista Luciana Dias em seu Facebook EM 27/10/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário