terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nem PT ou PSDB. Não voto em partido político. Votarei na Dilma presidente e Camilo Santana governador

Essa minha declaração não é nenhuma novidade para quem me conhece ou acompanha, porém posso me justificar quando digo que partidos políticos no Brasil não me representa. Partidos representam seus próprios interesses, mas não deixarei de exercer meu direito de escolher aqueles líderes que considero ser o melhor para a coletividade.

Qualquer candidato que conseguiu ou ainda conseguirá chegar ao almejado posto, todos terão momentos e situações de altos e baixos, afinal "trabalhar com gente é muito complicado", mas enquanto cidadão continuarei fazendo minha parte, acreditando, cobrando, criticando e/ou parabenizando.

Votarei Dilma Rousseff para presidente. O que me incomodava nela era nunca ter se manifestado sobre a corrupção, inclusive dentre  'companheiros' de seu próprio grupo político, mas na reta final do primeiro turno começou a levantar essa bandeira inclusive dizendo que "Vai pedir para apurar e punir seja quem for" - pelo menos já está falando - caberá aos patriotas cobrar, reivindicar e até mesmo organizar manifestações e não permitir a intromissão de marginais dentro desses movimentos.

Para governador do Ceará,  votarei em Camilo Santana por sentir nele melhor desempenho,  preparo,  seriedade e respeito com o eleitor e também assim pela continuidade do crescimento do meu Aracati e do meu Ceará. Porque? "Porque Sim"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário