quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Paraatleta de Aracati participa de seu 1º Mundial

O paraatleta aracatiense da praia de Quixaba, Elione Souza, participou no último sábado (11/10) do Itu World Paratriathlon – Manaus 2014 e obteve o 4° lugar em sua primeira competição internacional. Elione Souza, agora está entre os melhores paraatletas do mundo. Para participação de competições internacionais como essa, Elione Souza conta com o patrocínio de Zangs Surf, Sucos Jandaia e Machado Motos. CONTINUE LENDO
O governo Municipal de Aracati apoia o paraatleta através da secretaria de Esporte e Lazer por meio do Bolsa Atleta Municipal. A próxima competição de Elione Souza, será o SESC Brasil, etapa de Fortaleza.


Circuito Mundial de Paratriathlon 


A etapa do Amazonas do Circuito Mundial de Paratriathlon foi a última do ano. Ao longo de 2014, foram realizadas outras seis ao redor mundo. Apesar de ter sido o encerramento do Circuito Mundial desta temporada, os atletas que competiram em Manaus já começaram a somar pontos para o ranking mundial de 2015. A competição serviu, também, como segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro de Triatlo.  A primeira foi realizada no primeiro semestre, em Caraguatatuba.

FONTE: SITE DO GOVERNO MUNICIPAL DE ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário