terça-feira, 7 de outubro de 2014

Plantão Policial. Duplo homicídio a bala em Aracati.

Duplo homicídio a bala em Aracati - Crime ocorreu na noite desta segunda-feira,  no bairro Maloca, periferia da cidade. 

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 20h, na Rua Antônio Calixto, bairro Maloca, periferia, foi registrado um duplo homicídio a bala. No bolso de uma das vítimas foi encontrado um cartão do SUS em nome de Francisco José Amaral Silva, 20 anos, e no local foi encontrada uma moto Honda 150 preta de placa HYV-9372, que está em nome da outra vítima, Murilo Moreira Ribeiro. No local do crime foi encontrado também, 15 projéteis cal. 380. A polícia não tem informações sobre suspeitos do crime até o momento. O caso está sob investigação. CONTINUE LENDO E SAIBA TAMBÉM;
LESÃO A FACA EM RUSSAS
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA
VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI
ROUBO A COMÉRCIO EM BEBERIBE
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE
HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBARA

LESÃO A FACA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 20h30min, em um bar na localidade de Botica, zona rural, foi vítima de lesão a faca, o agricultor José Aldiano Lima Silva, 29 anos, natural de Russas-CE, residente no Sítio Malhadinha, zona rural de Russas-CE, o qual foi socorrido por populares para o Hospital local, com três perfurações nas costas. O suspeito das agressões, é conhecido por ‘EDIM’, está foragido sendo procurado pela polícia.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 15h, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, que culminou na apreensão do seguinte material ilícito: 06(seis) facas; 02(duas) barras de ferro; 04(quatro) Aparelhos Celulares; 04(quatro) Baterias para celulares; 03(três) Carregadores para celulares; 02(dois) Chips; e 17(dezessete) Cossocos. PMs conduziram o material apreendido a USI local, o qual deverá ser encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 11h, foi feita uma vistoria na Cadeia Pública, onde foram apreendidos: 38 celulares, 23 carregadores para celular, 15 chips para celulares, 01 faca de mesa, e 01 cossoco. O material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.

ROUBO A COMÉRCIO EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 11h30min, na Loja Solar Magazine, situada na Rua Vicente Matias, centro, 03 indivíduos sendo 02 homens armados e 01 mulher, renderam os funcionários e levaram numa mala de viagem: 12 aparelhos celulares de marcas e modelos variados, 01 aparelho Playstation 2, 01 Not Book, 02 câmaras fotográficas, 03 som pionner, 03 pranchas para cabelo, 02 máquinas para corte de cabelo.  Em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e ainda não foram localizados.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 19h, no Córrego Santa Maria, localidade de Tapuio, zona rural, a pessoa de Francisco Anísio Sampaio Silva, 42 anos, natural de Beberibe/CE, foi alvejado com 06 disparos de arma de fogo, e foi socorrido por uma equipe do SAMU ao IJF em Fortaleza. Os tiros foram disparados por dois indivíduos não identificados, que chegaram no local em uma Caminhoneta D-20, e em seguida fugiram. A polícia está em diligências à procura dos suspeitos ainda não localizados.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARIBARA

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 18h30min, na AV. Vereador Sobrinho, ocorreu um homicídio à bala, tendo como vítima Francisco Laercio Rabelo De Melo, 23 ANOs, natural de Jaguaribara-CE. Na ocasião do crime, a vitima trafegava em uma motocicleta de placas HWK-3974, quando segundo informações de populares, ocupante (s) de uma Hilux cor cinza efetuaram vários tiros contra “Laércio”, e em seguida evadiram-se. No local do crime foram encontrados estojos de munição Cal. 9 mm. 


PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ERERE

Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 20h, na CE 138, que liga Ereré à Pereiro-CE, foi capturado Antônio Kilson Silveira, 26 anos, natural de Jaguaribe/CE, o qual era foragido da Cadeia Pública de Milhã-CE, o qual foi conduzido a DPC local para sua apresentação à Justiça.


FONTE: 1° BATALHÃO POLICIAL DE RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário