quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Programação da Semana do Bebê em Aracati

Em continuidade à Semana do Bebê de Aracati, foi realizado ontem quarta-feira (1º) atividades lúdicas com mães e crianças de 3 à 6 anos de idade, além de uma roda de conversa com um grupo de mulheres sobre “Cuidados com a Primeira Infância e a oficina socioeducativa: Trabalhando os direitos da Criança desde o Seio Materno”.

As palestras fazem parte do Dia D da Assistência Social e aconteceram no Cras Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Lourdes, no Cras Lagoas e no Cras Litoral e reuniram assistentes sociais e conselheiros tutelares, além da coordenadora do Cras, Luciene Feitosa. LEIA MAIS
A programação da Semana do Bebê segue nesta quinta-feira (02/10), com contação de histórias com a maleta da infância nos Centros de educação Infantil, exibição de filmes infantis nas escolas da Zona Rural durante o dia e exibição de filmes infantis na sede, aberta ao público, à noite, na Secretaria de Turismo.


Já o evento se encerra na sexta-feira (3) com caminhada da Praça da Jangada para o Pólo de Lazer, em Canoa Quebrada, envolvendo crianças da Escola Zé Melancia, Escolinhas de Educação Infantil, Serviços de Convivência, PSF Canoa, com faixas contendo as mensagens sobre o tema produzido por estas instituições. A programação para o dia conta com a apresentação da Escola de Música Eulina Freire dos Santos, palavra das autoridades e representante da Rede Comunitária da Primeira Infância e Apresentação dos alunos do projeto Canoa Criança, com o circo escola.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário