domingo, 26 de outubro de 2014

Totonho Laprovitera profere palestra a alunos de turismo sobre arquitetura do aeroporto de Aracati

Aconteceu na sexta-feira (24/10) uma palestra proferida pelo arquiteto Totonho Laprovitera levando ao conhecimento dos presentes, seu projeto de arquitetura que em 2012 tornou realidade o Aeroporto Dragão do Mar em Aracati quando da oportunidade de sua inauguração. 

O Secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia homenageou o arquiteto com uma placa. Fotos: Eliane Curvello. CONTINUE LENDO
Totonho  Laprovitera proferiu palestra para alunos dos cursos de turismo e RH da FVJ e demais convidados. Logo após a conferencia, o palestrante foi homenageado pelo secretário de turismo Bismarck Maia que em seu nome e da SETUR/CE lhe entregou uma placa em reconhecimento pelo belíssimo projeto.

Totonho fez questão de lembrar aos presentes sobre como tudo começou desde o sonho do secretário Bismarck Maia pela conquista do moderno aeroporto aos novos investimentos que chegaram ao Aracati após sua inauguração como a Base de Operação e Negociação de Aeronaves da TAM Aviação Executiva e o Hangar da empresa.


Antes e após a palestra tive a honra de realizar mais uma apresentação ao som instrumental de saxofone recepcionando os presentes. 

Entre os visitantes, a surpresa pela passagem do então candidato (hoje eleito) ao governo do Ceará Camilo Santana que chegava de viajem de Limoeiro do Norte e chegava ao aeroporto Dragão do Mar para pegar voo executivo até a capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário