terça-feira, 11 de novembro de 2014

Campeão Juvenil de Motocross fará lançamento de mais um projeto social em Aracati

Goiano e o filho campeão de
Motocross Goianinho no Programa
Café com Noticia pela TV Sinal
Neste dia 12 no Ginásio de Esportes do Colégio Salesianas, em ARACATI - CE, a partir das 17:00 hs acontecerá o lançamento de um dos projetos mais importante do jovem piloto de motocross Goianinho de apenas 13 anos.

O Projeto de Prevenção as Drogas nas Escolas é um projeto que conta toda História do nosso campeão, como; inicio, acidente, superação e conquistas com o objetivo de chamar atenção, que para ser um vencedor não há necessidade do uso de drogas. CONTINUE LENDO
Além da História de Goianinho, o evento ainda contará com depoimentos de crianças dependentes e de um Ex traficante dizendo tudo que fazem para vender e colocar as Drogas nas escolas.

Será um grande evento,  o início de uma grande jornada não só em nosso estado mas em todo Nordeste e quem sabe ganhará adeptos no Brasil.


“Queremos agradecer a todos nossos parceiros e amigos polo apoio, mas em especial a Prefeitura municipal de Aracati, Colégio Salesianas, Barros Produções, água Clara Finna dentre outros parceiros que sempre nos abre suas portas”, declarou Vander Domingues, pai e  treinador de José Stenio Damasceno Neto, o “Goianinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário