quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Goianinho, grupo Zumbi de Aracati e voluntários, fizeram alegria de Idosos.

Foi na tarde de quarta feira (05/11) na capital FORTALEZA - CE, o jovem piloto de MotoCross Goianinho, Grupo ZUMBI de Aracati ,Cabeleireiros e Músicos voluntários, fizeram uma grande festa para os idosos Do Lar Torres de Melo, com 230 internos e mais de 50% acamados. CONTINUE LENDO
Nosso campeão e amigos transformaram a tarde desses Idosos, com musicas Pé de Serra, corte de cabelos, e distribuição de guloseimas, Foi uma grande festa, visitaram todos os leitos cantando e distribuindo alegria e carinho para todos e nosso Piloto caiu na dança com os velhinhos, foi uma experiência nova e muito importante para nossos trabalhos sociais.


"Queremos agradecer todos nossos Parceiros e amigos em especial ao GRUPO ZUMBI DE ARACATI, os cabeleireiros GRACINHA E PAULO HENRIQUE, mostraram sua competência na tesoura e ao músico do grupo VIVIANE pelo show de Pé de Serra que não deixou ninguém sentado no salão, assim como não podemos esquecer de falar e parabenizar o trabalho desenvolvido pela equipe que cuida daquela instituição dando um carinho especial que só pessoas iluminadas possa ter".  Disse Vander Domingues (Goiano)

Com informações da Equipe Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário